Adamantina Notícias

Jornalista morre em acidente de trânsito ao tentar fugir de assalto

Roberta Pereira e outras 4 pessoas estavam em um carro quando foram abordados por um assaltante. Na tentativa de escapar, o carro em que o grupo estava colidiu com outro.


Fonte:G1
Atualizado 15/08/2020 às 17:33

Jornalista morre em acidente de trânsito ao tentar fugir de assalto
Roberta Pereira estava no banco do passageiro, não resistiu à colisão e morreu — Foto: Facebook/Roberta Pereira

A jornalista Roberta Bezerra Pereira, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito enquanto tentava fugir de um assalto na noite dessa sexta-feira (14), na Rua Lemos Cunha, bairro Ininga, Zona Leste de Teresina. De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), o carro no qual a jovem estava colidiu com outro veículo.

Segundo a CIPTRAN, Roberta e mais quatro pessoas estavam em um carro velho quando foram abordados por um assaltante, que estava em uma moto, e o condutor do automóvel, identificado como Francisco de Moura, tentou escapar do assalto.

A jornalista estava no banco do passageiro. Enquanto tentava fugir do assaltante, o grupo colidiu em outro carro, que estava estacionado. Francisco de Moura não conseguiu desviar do outro veículo.

Apenas Roberta não resistiu e foi a óbito. Os outros ocupantes do carro ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o hospital. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito deve acompanhar o caso.


Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem