Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Mãe de criança que aparece dançando no teto de carro é identificada e presta depoimento à polícia

A polícia identificou a mãe da criança filmada ao dançar no teto de um carro, em uma festa de rua, no fim de semana em Manaus. A mulher prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (26) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Atualizado 28/08/2020 às 09:00

Mãe de criança que aparece dançando no teto de carro é identificada e presta depoimento à polícia
Polícia vai investigar caso de menina filmada dançando no teto do carro em Manaus-Foto Google
Acompanhada de uma advogada, ela entrou na sede por volta das 9h30 e não falou com a imprensa. O dono de carro prestou depoimento na terça. no vídeo a criança, que tem 8 anos, aparece em meio a centenas de pessoas e, segundo o Conselho Tutelar, está exposta e fazendo movimentos considerados inapropriados para a idade dela. No local onde ocorria uma festa, os participantes desrespeitam as regras de distanciamento social. A maioria parece consumindo bebida alcoólica.

Segundo a titular da especializada, delegada Joyce Coelho, o dono do veículo em que a criança estava dançando sobre o teto informou características físicas da mãe da criança. Em seguida, o pai da menina foi até a delegacia. Com isso, a mãe foi identificada.

Mãe de criança que aparece dançando no teto de carro é identificada e presta depoimento à polícia
A menina de 8 anos acompanhada da advogada da mãe — Foto: Eliana Nascimento/G1 AM
A defesa da mãe da menina, advogada Khatryanna Pires, contou  que a genitora foi até o local para um evento de pipa, no Novo Aleixo. Ela disse que sempre frenquenta o local, que fica próximo à residência dela.

"Não houve maldade por parte da mãe, a intenção não foi essa. A criança foi até o local com a mãe para participar desse evento de pipa, a menina ouviu a música e pediu para a própria mãe colocá-la em cima do carro, pois ela queria dançar. A mãe, ao ver que tinham várias pessoas filmando a criança, logo tirou ela de lá por conta da exposição", explicou.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe da criança assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, por submeter a criança ou ao adolescente sob guarda a vexame ou constrangimento.

Fonte:G1
Veja mais em Adamantina Notìcias
close button
Anuncie