Adamantina Notícias

Polícia Militar prende homem em flagrante por violência doméstica e apreende simulacro de arma de fogo

Um homem de 24 anos foi preso por violência doméstica na noite desta quinta-feira (27), em Presidente Prudente. A vítima foi uma jovem de 22 anos. Durante a ocorrência, no bairro Cecap, a Polícia Militar também apreendeu um simulacro de arma de fogo.

Atualizado 28/08/2020 às 10:48

Polícia Militar prende homem em flagrante por violência doméstica e apreende simulacro de arma de fogo
Simulacro de pistola que teria sido usado para agredir mulher foi apreendido — Foto: Polícia Militar
A corporação foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de briga de casal. Quando chegou ao local, a equipe encontrou marido e mulher e os questionou separadamente.

A vítima informou que seu convivente, após ler uma mensagem em seu aparelho celular, se irritou e começou a lhe ofender com xingamentos, bem como a ameaçá-la de morte. Ela contou que o homem também a agrediu com uma arma que carregava nas mãos.

O indivíduo, por sua vez, disse que viu a mensagem no celular da vítima e por essa razão discutiram. No entanto, ele nega as agressões, ofensas e ameaças.

Como havia a informação de que havia uma arma de fogo, os policiais realizaram buscas no imóvel, mas foi embaixo do banco de um carro que estava na garagem que a PM encontrou um simulacro de pistola. Segundo a vítima, o objeto foi usado na agressão. conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher não apresentava nenhuma lesão aparente.


O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil como violência doméstica e vias de fato o homem foi preso em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil, que não foi paga.

Fonte:G1
Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem