Adamantina Notícias

Adamantina tem mais 11 casos da COVID-19 confirmados

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje (01), mais 11 casos foram confirmados na cidade. Com isso, o município tem 275 confirmações. O número de curados subiu. Agora, são 242, segunda-feira (31) eram 239. Sendo assim, a cidade tem 26 casos ativos da doença. A cidade permanece com 7 óbitos confirmados.

 Atualizado 01/08/2020 às 16:45

Adamantina tem mais 11 casos da COVID-19 confirmados

Até hoje (01), foram notificadas 1217 pessoas e 02 aguardam resultados de exames. Os casos negativos somam 940, 30 a mais que na segunda-feira (31) e com monitoramento encerrado são 1109, 15 a mais que segunda-feira (31).

A Secretaria de Saúde esclarece que com a presença da máquina que dá os resultados dos exames no mesmo dia na cidade, a tendência é que os números da doença cresçam. Contudo, só serão submetidos aos testes os munícipes que passarem por consulta médica e o profissional solicitar a realização do exame e aqueles que foram enviados ao Adolf Lutz seguirão na fila de espera.

A Prefeitura pede que todas as medidas de higiene sejam reforçadas e que os munícipes usem máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.

 A Secretaria de Saúde recomenda:

- Fique em casa, evite sair sem necessidade e evite aglomerações;

- Caso seja necessário sair de casa, use uma máscara de proteção facial;

- Lavar bem as mãos por 20 segundos com Água e sabão e, utilizar álcool em gel quando não há torneira e sabão por perto;

Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem