Adamantina Notícias

Após prisão do marido por tráfico, mulher 'herda ponto' e acaba flagrada pela PM com crack

Uma mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Militar por tráfico de droga no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente, nesta terça-feira (1º). Na casa dela foram apreendidas dezenas de pedras de crack e a quantia de R$ 867.

Atualizado 02/09/2020 às 11:33

Após prisão do marido por tráfico, mulher 'herda ponto' e acaba flagrada pela PM com crack
Crack e dinheiro foram apreendidos pela polícia  — Foto: Polícia Militar
Conforme o Boletim de Ocorrência, o marido da presa foi detido em março pelo crime de tráfico de drogas no mesmo local. A partir de então, a polícia recebeu várias denúncias de que a mulher continuava a vender entorpecente na casa.

Em patrulhamento, os policiais da Força Tática viram a mulher saindo da residência e a abordaram. Com ela foram encontradas duas pedras de crack.

Em seguida, no interior da residência, a equipe localizou outras 128 pedras de crack fracionadas, quatro pedras brutas da mesma droga e R$ 867. Interrogada, A mulher confirmou a posse da droga, mas alegou que era para uso próprio.

Considerando que a mulher já responde a um processo por tráfico e que o marido está preso pela mesma prática, bem como que a quantidade de droga é significativa, que havia várias embalagens pela casa e quantia em dinheiro em espécie, foi decretada a prisão em flagrante.

Ainda foi representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Fonte:G1
Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem