Adamantina Notícias

Com término do relacionamento Homem agredida a golpes de canivete ex namorado em Tupã

De acordo com Boletim de Ocorrência, o rapaz não aceitava o término do relacionamento.

Atualizado 30/09/2020 às 10:28

Com término do relacionamento Homem agredida a golpes de canivete ex namorado em Tupã
mulher e agredida a golpes de canivete em tupa por ex que nao aceitou termino de relacionamento/Foto reprodução rede social

Uma mulher de 29 anos foi agredida a golpes de canivete na noite desta terça-feira (29) pelo ex que não estaria aceitando o término do relacionamento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal e aconteceu por volta das 22 hora no final da Avenida Tabajaras, conexão com a rua J.E. Ari Fernandes, proximidades do Terminal Rodoviário Geral Seiscento.

Segundo as informações da Polícia Militar, que colheu dados com a vítima e com testemunhas, a mulher, que é residente em Tupã, dirigia um veículo naquela região quando nas proximidades de um hotel na região citada acima, o acusado do crime (que continua foragido) pediu que ela parasse o carro. Ela parou e foi agredida. De acordo com a Polícia Civil, a mulher levou um golpe nas costas e outro na perna esquerda. O cidadão fugiu do local e não foi mais encontrado.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o rapaz não aceitava o término do relacionamento. Um pequeno canivete utilizado para o crime foi apreendido. Os ferimentos da vítima foram considerados graves apesar de, felizmente, a mulher não correr risco de morte.

Fonte:Tupacity

Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem