Adamantina Notícias

DIG da Região prende casal por assaltou a entregador de pizzas

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília prendeu nesta sexta-feira (18) um casal – uma dona de casa de 24 anos e um desempregado de 19 anos – investigados por roubar o entregador de uma pizzaria em Marília.

Atualizado 18/09/2020 às 16:26

DIG da Região  prende casal por assaltou a entregador de pizzas

Segundo a polícia, na noite de 24 de agosto, na rua Benjamim Knobel, no bairro Nova Marília, o casal mediante uso de arma de fogo assaltou um entregador de 35 anos.

Eles roubaram R$ 93,20 em dinheiro, duas pizzas e um refrigerante, pertencentes a pizzaria localizada na avenida João Martins Coelho.

“Segundo apurado, os autores, simulando compra de pizzas, contataram a pizzaria, solicitando troco de R$93,20, e agendando a entrega para a rua Benjamim Knobel, onde ao chegar o entregador foi prontamente rendido e roubado”, explicou o delegado titular da DIG, Valdir Tramontini.

Através de diligências houve a identificação dos autores que foram presos hoje após a decretação de suas prisões temporárias por 30 dias.

Ambos possuem antecedentes infracionais e criminais por roubo e tráfico de entorpecentes, estando a mulher em liberdade desde abril. Ela foi encaminhada à Cadeia Pública de Pirajuí e ele à Cadeia Publica de São Pedro do Turvo.

“Os dois confessaram suas participações no roubo, alegando que cometeram o crime em face de necessidade financeira, informando que utilizaram uma arma falsa, a qual quebraram e jogaram fora após os fatos”, contou o delegado.

“Tramita por esta unidade inquérito policial, para cabal esclarecimento dos crimes de roubo qualificado mediante concurso de agentes e com emprego de arma de fogo, com pena de quatro a 10 anos de reclusão, com aumento de 1/3 a ½, em face das qualificadoras apontadas”, finalizou Tramontini.

Fonte:marilia noticia
Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem