Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

sábado, 19 de setembro de 2020

Dois homens morrem após grave acidente na região

Dois homens morreram em um grave acidente na Rodovia Abílio Eugênio, que liga Cândido Mota (distante 176 quilômetros de Adamantina) 

Atualizado 19/09/2020 às 11:00

Dois homens morrem após grave acidente na região
Grave acidente aconteceu nesta quinta-feira 18 (Foto: Divulgação)
As vítimas fatais estavam embaixo de uma árvore que foi atingida por um caminhão. Os homens que morreram são Vitor Teixeira dos Santos de 52 anos e Maicon Júnior Andrade dos Santos de 29 anos.

O caminhoneiro bateu violentamente contra uma árvore, que foi arrancada do chão. O caminhão ficou totalmente destruído.

Funcionários de uma usina estavam debaixo da árvore, esperando o ônibus. Outras quatro pessoas, entre vítimas graves e leves estão internadas em hospitais de Cândido Mota e Assis.

O motorista do caminhão disse que ouviu um estouro de pneu, tentou frear, mas o freio não teria funcionado. O caminhão estava carregado com água. As causas do acidente serão investigadas.

Em nota a NovAmérica Agrícola informou que “estamos prestando total assistência às vítimas e famílias dos envolvidos e assim seguiremos até quando for necessário, inclusive estando no local do acidente e acompanhando o desenrolar de toda a situação com as autoridades competentes”.

“Desejamos nossos sinceros sentimentos nesse momento de dor e luto às vítimas, feridos e familiares”, finaliza o comunicado.

Dois homens morrem após grave acidente na região
(Foto: Divulgação)
Fonte:marilia noticia
Veja mais em Adamantina Notìcias
close button
Anuncie