Adamantina Notícias

Ex-moradores de Tupã, Irmão são Assassinados No Mato Grosso

Empresário João Ricardo Nicolau, de 48 anos, e o irmão dele, Sérgio Bonifácio Nicolau, 45, ex-moradores da cidade de Tupã na década de 70, foram baleados e mortos no bairro Jardim Primavera III, em Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá), na noite deste domingo (13). João Nicolau morreu ainda no local. Já o irmão morreu no Hospital Municipal da cidade.

Atualizados 15/09/2020 às 06:00

Ex-moradores de Tupã, Irmão são Assassinados No Mato  Grosso

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o duplo homicídio ocorreu por volta das 18h55, na empresa de guincho de João Ricardo Nicolau, na rua Estrada P5. Conforme apurado, uma moto com dois criminosos chegou ao local e o garupa sacou uma arma de fogo e desferiu diversos disparos contra as vítimas.

O empresário morreu minutos depois dos disparos e Sergio Nicolau foi baleado na cabeça, socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. No local foram ajuntadas diversas cápsulas de calibre .380. A motivação do crime é desconhecida.

A Polícia Militar e Civil e a Politec de Sorriso (a 340 km da Capital) realizaram os trabalhos. A PM fez rondas na região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte:basto já
Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem