Adamantina Notícias

feminicidio em Penápolis Mulher é morta com 25 Facadas é tem Filho Levado Pelo Ex

A faxineira Jaqueline Barboza de Oliveira, de 29 anos, foi morta a facadas na noite de domingo (13), em Penápolis. O crime ocorreu por volta das 22h na casa onde a vítima residia, na avenida Domingos Vieira, no bairro Planalto. O autor seria o ex-companheiro da mulher, que fugiu com o filho deles em um veículo Gol.

Atualizado 14/09/2020 às 09:22

feminicidio em Penápolis Mulher é morta com  25 Facadas é tem Filho Levado Pelo Ex
FOTO - REPRODUÇÃO 018NEWS Mulher é morta com  25 Facadas é tem Filho Levado Pelo Ex
A criança teria seis anos e o suspeito ainda tentou agredir a enteada, de 9 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava separado há aproximadamente um mês e meio. Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, a jovem já havia sido levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro.

No entanto, ao dar entrada na unidade, a vítima não resistiu e veio a óbito. Conforme apurado pela reportagem, ela teria sido golpeada 25 vezes. No imóvel foram apreendidos um pé de chinelo e um boné que pertenceriam ao ex-companheiro, além do celular da faxineira.

Um investigador da Polícia Civil esteve no local e, em conversa, apenas uma vizinha ouviu a vítima gritando por socorro, mas não presenciou o crime. A enteada contou que o padrasto foi quem matou a mãe dela. A garota estava com arranhões no pescoço, tendo ela dito que se autolesionou de nervoso.

PERÍCIA

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve na casa realizando perícia que auxiliará nas investigações. Os laudos devem sair em até 30 dias. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e depois liberado aos familiares. O velório acontece no Bom Pastor Memorial e o sepultamento será hoje (14), às 16h30.

Fonte:018news
Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem