Adamantina Notícias

Homem é preso pela Polícia Militar por tentativa de feminicídio. Mulher é alvejada por 04 facadas.

Hoje quinta feira (24) por volta das 6h33min os policiais militares Cabos Luciano e Marcos Conelheiro foram acionados via COPOM para comparecer na Santa Casa local,em Guararapes  pois havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento.

Atualizado 24/09/2020 às 15:36

Homem é preso pela Polícia Militar por tentativa de feminicídio. Mulher é alvejada por 04 facadas.
FOTO - POLÍCIA  MILITAR

Dessa forma os policiais compareceram à Santa Casa onde fizeram contato com a vítima identificada como sendo A.P.C. ( 48 anos)  que relatou que seu amásio A.P.A. ( 41 anos) após discussão desferiu várias facadas contra ela. A vítima declarou que não desejava representar e requerer medida protetiva.

Contudo diante da gravidade dos fatos e na tentativa de localizar A.P.S. outras equipes de policiais dirigiram-se até a residência do casal situada na Rua Wenceslau Braz (Bairro Industrial) onde não foi visualizado sinais de violência ou marcas de sangue.

Na sequência os policiais se deslocaram até a delegacia enquanto outras equipes continuaram no Patrulhamento com vistas a capturar o autor.

Durante a apresentação da ocorrência na Delegacia os policiais receberam diversas informações dando conta do paradeiro do autor, as quais todas foram verificadas, porém sem êxito.

Por volta das 11h30min os policiais receberam outra informação dando conta de que o autor estaria pelas proximidades da Santa Casa local. Desta forma os policiais se deslocaram até as proximidades onde obtiveram êxito em abordar e capturar o autor. Em busca pessoal no interior da mochila do autor foi localizada a faca utilizada no crime. Indagado sobre os fatos o autor negou ter esfaqueado a vítima. Ainda durante abordagem os policiais receberam a informação da Santa Casa de que a vítima estava com hemorragia interna e que havia sofrido duas paradas cardíacas e que seria transferida para Santa Casa de Araçatuba, pois seu estado de saúde era grave.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à Santa Casa, pois estava com um corte na mão e depois apresentado na delegacia para o delegado Dr Juliano Albuquerque Góes que ratificou voz de prisão por tentativa de feminicidio.

Segundo informações a mulher foi atingida por 04 facadas (uma na cintura, uma no umbigo, uma nas costas e uma no peito).

Fonte:Josiane Lorensette

Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem