Adamantina Notícias

Individuo é preso por trafico e procurado pela justiça é capturado pela Pm de Tupã

A Polícia Militar de Tupã conseguiu tirar de circulação um indivíduo acusado de envolvimento com tráfico de entorpecentes e um procurado que estava com mandado de prisão em aberto, no final da tarde dessa quinta-feira, dia 10.

Atualizado 11/09/2020

Individuo é preso por trafico e procurado pela justiça é capturado pela Pm de Tupã

A prisão e captura aconteceu em um mesmo momento na Avenida Inglaterra, Vila Europa, em Tupã e foram realizadas pela equipe do cabo Avellaneda e soldado Vagner, com apoio do 2º sargento Morcillo, soldado Mariotti, 1º sargento Silas, soldado Emanoel, cabo Duque e soldado Guevara, cabo Rogério Silva e cabo Ribeiro.

Durante patrulhamento os policiais militares avistaram um indivíduo saindo uma de uma casa onde ocorria tráfico de entorpecentes e realizaram a abordagem. Durante revista pessoal foi localizado uma porção generosa de maconha e o acusado informou que havia acabado de comprar o entorpecente pelo valor de R$ 50,00. Com apoio das equipes, foi realizada vistoria na residência onde encontrava outro indivíduo que tinha contra sua pessoa um mandado de prisão em aberto. A dupla foi conduzida para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã e permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte:Bastoja
Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem