Adamantina Notícias

Minas Gerais Adolescente morre ao cair de cachoeira com a mãe

Mulher de 46 anos foi socorrida com ferimentos. Família é do Rio de Janeiro e passava o feriado na cidade de Pedralva (MG).

Atualizado 08/09/2020 às 08:14 

Minas Gerais Adolescente morre ao cair de cachoeira com a mãe
Adolescente e mãe sofreram queda em cachoeira de Pedralva (MG) — Foto: Corpo de Bombeiros
Um adolescente de 13 anos morreu ao cair de uma cachoeira na zona rural de Pedralva (MG). O acidente foi no fim da tarde do feriado desta segunda-feira (7).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu a queda de uma altura de aproximadamente 15 metros, ao lado da mãe, de 46 anos. A funerária de Pedralva informou que a família é do Rio de Janeiro (RJ) e passava o feriado na cidade mineira com familiares locais.

Uma equipe dos bombeiros foi chamada após a queda, mas o menino não resistiu. A mulher ficou ferida e sem conseguir se locomover. Ela foi resgatada pelo helicóptero Arcanjo e levada a um hospital de Pedralva.

O local é de difícil acesso e os bombeiros usaram equipamentos especiais, junto com o helicóptero, para conseguir o resgate. Os bombeiros não informaram a identidade das vítimas. Até a última atualização desta reportagem, não havia detalhes sobre o estado de saúde da mulher .

O corpo do adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá e será encaminhado ao Rio de Janeiro, onde será sepultado.

Minas Gerais Adolescente morre ao cair de cachoeira com a mãe
Mulher de 46 anos foi levada de helicóptero após queda de cachoeira em Pedralva (MG) — Foto: Corpo de Bombeiros
Fonte:G1
Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem