Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

sábado, 5 de setembro de 2020

Policia Militar prende acusado em envolvimento em roubo e morte do dono de auto eletrica em Bastos

Uma ação da Polícia Militar de Bastos e da região prendeu um dos indivíduos acusado de envolvimento em roubo e morte do bastense Ademar Seiji Shida, 73 anos, na tarde dessa sexta-feira, dia 4. O outro indivíduo, que também participou do crime, continua foragido. Na residência onde mora com familiares, uma propriedade rural de Bastos, foram apreendidos objetos roubados e armas de fogo. A moto, roupas e luvas usadas no crime e envelopes e talões de cheques roubados na primeira empresa foram apreendidos.

Atualizado 05/09/2020 às 07:21

Policia Militar prende acusado em envolvimento em roubo e morte do dono de auto eletrica em Bastos

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou que um dos autores do latrocínio ocorrido, na tarde desse dia 4 de setembro na cidade de Bastos, estaria em sua residência, em uma chácara na Seção Fartura. De imediato, o policial militar se deslocou para o município de Bastos e após se reiterar das informações reuniu as viaturas do município e foram até o local mencionado, sendo o tenente Fábio Almeida, cabo Morini, cabo Polatto, 1º sargento Dias, cabo Bruno, cabo Padovezi, soldado Nogueira, cabo Machado e soldado Barbosa.

Ainda segundo a PM, na residência apenas familiares do acusado estavam no local e após permissão do genitor foram iniciadas as buscas no interior da residência bem como na parte externa da chácara e foram localizados no telhado de um viveiro dois revólveres calibre 38 descarregados oxidados, sendo os dois de 6 tiros, um com numeração suprimida e o outro com numeração,  15 cartuchos intactos de calibre 38.

Policia Militar prende acusado em envolvimento em roubo e morte do dono de auto eletrica em Bastos

A Polícia Militar divulgou ainda que em seguida foram localizadas as vestes utilizadas no latrocínio, sendo um capacete de cor preta, uma blusa de cor preta, calça de cor preta e um par de luvas também na cor preta e que os familiares afirmaram que as vestes pertencem ao mesmo. Quanto as armas de fogo o genitor informou que não sabia das mesmas bem como o paradeiro de seu filho.

Policia Militar prende acusado em envolvimento em roubo e morte do dono de auto eletrica em Bastos

A Polícia Militar relatou ainda que foram localizados no quintal os seguintes objetos: R$ 100,00 em dinheiro, recibos e envelopes de pagamento, um malote de cor azul de uma empresa de montagem e manutenção - dentro desse malote havia dois talões de cheque empresarial, tendo um deles cinco folhas assinadas em branco pela correntista.

O pai do acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bastos para as demais providências. No momento que os PMs chegaram a delegacia, outra equipe composta pelos policiais militares, 2º sargento Heuler, cabo Osvaldo e soldado Vicente estava apresentando um dos acusados do crime, bem como a motocicleta utilizada no roubo e que foi localizada na área rural do município de Rancharia escondida em meio a um matagal.



Fonte:bastosja
Veja mais em Adamantina Notìcias
close button
Anuncie