Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

sábado, 3 de outubro de 2020

Adolescente é autuado após quebrar coluna de porquinho da índia em Três Lagoas (MS)

 O adolescente, de 13 anos, residente no bairro Santos Dumont, confessou que teria dado uma pancada no animal

 Atualizado 03/10/2020 às 10:02


Adolescente é autuado após quebrar coluna de porquinho da índia em Três Lagoas (MS)
Foto:Divulgação/PMA

TRÊS LAGOAS (MS) - Em mais um caso de maus-tratos a animais ocorrido no município de Três Lagoas (MS), um adolescente de 13 anos foi atuado como infrator pela Polícia Militar Ambiental (PMA) por quebrar a coluna de um porquinho da índia. Denúncia partiu de uma veterinária da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) após o animal ter sido levado a uma clínica veterinária do município. O caso aconteceu na última sexta-feira (2).

Após a denúncia, os policiais foram até a clínica onde o animal estava onde os veterinários afirmaram que aquele tipo de lesão vertebral que acometia o animal acontece somente se for por pancada. A proprietária do animal foi acionada e informou aos policiais que antes de sair para o trabalho havia tido uma briga com seu enteado e ao chegar em casa encontrou o animal ferido e o levou para tratamento.

O adolescente, de 13 anos, residente no bairro Santos Dumont, confessou que teria dado a pancada no animal. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e vai responder por ato infracional de maus-tratos a animais. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 550,00.

Fonte:radiocacula

close button
Anuncie