Adamantina Notícias

Após bater e derrubar quatro postes de iluminação, motorista abandona veículo e foge

Acidente foi registrado nesta segunda-feira (12), no Jardim Itapura, em Presidente Prudente. Duas mulheres foram vistas fugindo do local.

Atualizado 13/10/2020 às 10:16

Após bater e derrubar quatro postes de iluminação, motorista abandona veículo e foge
FOTO -GOOGLE

A Polícia Civil registrou uma fuga de local de acidente nesta segunda-feira (12), em Presidente Prudente. Conforme o Boletim de Ocorrência, um carro bateu em quatro postes de iluminação e testemunhas viram duas mulheres abandonado o veículo e fugindo.

Consta no BO que a Polícia Militar foi acionada no final da noite deste domingo (11) para ir até a Avenida Juscelino Kubitschek, no Jardim Itapura, onde havia acontecido um acidente de trânsito com vítima. Contudo, a equipe não localizou vítimas.

Os policiais foram informados por testemunhas de que um veículo que seguia pela avenida, no sentido à Vila Operária, quando bateu em quatro postes de iluminação que estavam no canteiro central, que foram derrubados.

As testemunhas contaram também que duas mulheres foram vistas saindo de dentro do veículo e fugindo do local em um carro de cor branca, que seguia logo à frente, antes da batida.

Por meio da placa do automóvel, a PM encontrou dados do endereço do proprietário, mas ninguém foi localizado.

Os policiais ainda foram em Unidades de Pronto Atendimento, mas não houve a entrada de pessoas com "ferimentos compatíveis com acidente de trânsito".

Foi requisitada perícia ao local e o carro foi levado ao Pátio Municipal. Um telefone celular também foi encontrado dentro do carro e apreendido.

Fonte:G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem