Adamantina Notícias

Delegado da DIG de Marília tem mal súbito e morre após infarto - Adamantina Notìcias

delegado titular da Delegacia de Investigação Gerais (DIG), Valdir Tramontini, aos 56 anos, morreu no começo da noite deste sábado (17) após sofrer um infarto fulminante.

Atualizado 18/10/2020 às 10:31

Delegado da DIG de Marília tem mal súbito e morre após infarto  -  Adamantina Notìcias
Valdir Tramontini morreu após sofrer um infarto em Garça (Foto: Reprodução Internet)

Conforme as primeiras informações, Tramontini estava em casa, em Garça, a 40 km de Marília, quando teve um mal súbito e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ele ainda chegou a ser socorrido na unidade de saúde, mas não resistiu e foi a óbito. Recentemente, Valdir Tramontini tinha acabado de desvendar dois homicídios em Marília.

O delegado era titular da DIG, cargo que exerceu por 15 anos. O investigador era reconhecido pela eficácia e trabalho impecável, além do bom relacionamento com a imprensa.

Valdir Tramontini deixa esposa, um filho e uma filha. O velório e sepultamento ocorrerão em Garça, cidade natal dele, em horário ainda não confirmado.

NOTA OFICIAL – Em nota divulgada na noite deste sábado, o prefeito Daniel Alonso lamentou a morte do delegado da DIG Marília. “Uma perda muito grande para a Segurança Pública. Dr. Valdir foi, sem dúvida, uma referência como ser humano e profissional”, resumiu Daniel. “Nosso muito obrigado pelos serviços prestados, e que Deus conforte os amigos e, principalmente, os familiares dele”, concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem