Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Durante abordagem a ônibus, Polícia Militar localiza 14 kg de drogas e prende mulher em flagrante

PM encontrou na bagagem de uma passageira 20 tabletes de maconha e cinco pacotes de skank. Caso foi em Presidente Epitácio.

Atualizado  21/10/2020 às 11:01 

Durante abordagem a ônibus, Polícia Militar localiza 14 kg de drogas e prende mulher em flagrante
PM encontrou 20 tabletes de maconha e cinco pacotes de skank na bagagem da mulher — Foto: Polícia Militar

Uma mulher 30 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, em Presidente Epitácio, nesta terça-feira (20). Na bagagem dela a Polícia Militar localizou 11 quilos de maconha e 3,130 quilos de skank.

No terminal rodoviário da cidade, a PM abordou um ônibus, vindo de Ponta Porã (MS), e durante a vistoria notou uma mulher, sentada numa das últimas poltronas, que demonstrava “nervosismo acentuado”.

A atitude levantou suspeita e os policiais abordaram a mulher. Com ela, nada de ilícito foi encontrado. Porém, quando a mala foi vistoriada, a PM encontrou 20 tabletes de maconha e cinco pacotes de skank.

Questionada, a mulher informou que era da cidade do Rio de Janeiro (RJ) e que foi contratada para buscar as drogas em Ponta Porã. Ela receberia a quantia de R$ 2.500 pelo serviço.

Com os fatos, a mulher recebeu voz de prisão, que foi ratificada na Delegacia da Polícia Civil. Ela permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte:G1

close button
Anuncie