Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

sábado, 24 de outubro de 2020

Jovem de Basto morre em Grave Acidente Registrado na SP -425, Em Parapuã

Uma jovem moradora da cidade de Bastos identificada com Isabela de Souza Morassuti, de 22 anos, foi vítima fatal em um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (24) na Rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, KM 371, município de Parapuã.

Atualizado 24/10/2020 às 8:55

Jovem de Basto morre em Grave Acidente Registrado na SP -425, Em Parapuã

Informações levantadas no local pela reportagem da Portal Metrópole de Notícias, dão conta de que a jovem conduzia um veículo Gol, placas de Bastos, no sentido Parapuã a Rinópolis,  quando no KM citado, por motivos a serem apurados pela Polícia Cientifica, o veículo adentrou a faixa contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão-baú com placas de Lucélia, carregado de milho que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o motorista do caminhão e passageiros de um terceiro veículo com placas de Franca, não se feriram, somente danos materiais. O corpo da bastense foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

Trabalharam na ocorrência a Polícia Rodoviário Base Operacional de Tupã, Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, Polícia Civil de Parapuã e uma equipe do Departamento de Estrada e Rodagem (DER).

Fonte:Metrópolefm

close button
Anuncie