Adamantina Notícias

Morador de Presidente Prudente passa a ser ameaçado após receber mensagens ‘sedutoras’ por aplicativo de celular

Pessoa que se identificou com nome feminino começou a fazer elogios ao homem e a dizer que gostaria de beijá-lo e abraçá-lo, mas ele respondeu que era casado.

Atualizado 03/10/2020 às 11:54

Morador de Presidente Prudente passa a ser ameaçado após receber mensagens ‘sedutoras’ por aplicativo de celular
Delegacia Participativa da Polícia Civil de Presidente Prudente — Foto: Stephanie Fonseca/G1

Um casal procurou a Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente (SP), para registrar um Boletim de Ocorrência, na noite desta sexta-feira (2), relatando um caso de ameaça e calúnia do qual teria sido vítima após o recebimento de mensagens “sedutoras” através de um aplicativo de celular.

O homem contou que estava em sua residência, quando começou a receber várias mensagens no seu celular pelo aplicativo encaminhadas por uma pessoa que se identificava com um nome feminino.

De início, a mensagem perguntava como o homem estava.

Mas, em seguida, a pessoa começou a fazer elogios à vítima, como “o sr. é forte”, “se alimenta bem” e “parece que faz bastante exercícios”.

Ainda depois, as mensagens começaram a “seduzir” o marido, perguntando-lhe “o que gosta de fazer” e “o que faz nas horas vagas”, segundo o Boletim de Ocorrência.

O homem respondeu que trabalha bastante e se alimenta bem e, em seguida, a pessoa que remetia as mensagens disse que gostaria de beijá-lo e abraçá-lo. De pronto, ele respondeu que era casado.

A pessoa ainda mandou para a vítima um vídeo de um homem fazendo sexo oral com uma mulher.

O marido perguntou à remetente por que estava mandando para ele aquele vídeo.

Em seguida, o homem contou à sua esposa o que havia ocorrido.

A esposa entrou em contato com a pessoa remetente, que se identificou com um nome feminino, de uma cidade do Rio Grande do Sul.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a remetente disse à esposa da vítima que havia sido o próprio homem, morador de Presidente Prudente, quem teria feito o contato com ela.

Depois desse primeiro momento, uma pessoa que se identificou com nome masculino, dizendo-se policial militar e irmão da remetente das mensagens, passou a ameaçar o casal de Presidente Prudente.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o suposto homem chegou a dizer: “Vou transformar você num pedófilo famoso”. Ele disse ainda que iria “acabar” com o morador de Presidente Prudente.

A vítima relatou à Polícia Civil que bloqueou o número de celular dos seus contatos e procurou a delegacia para registrar o caso.

A Polícia Civil apura o caso.

Fonte:G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem