Adamantina Notícias

Policial civil é encontrada morta durante festa na Zona Leste de SP; caso é investigado como morte suspeita

Rebeca Camargo tinha 36 anos e foi achada sem vida por amigos na segunda (5), durante festa na casa dela, no bairro da Ponte Rasa. IML realiza laudo necroscópico para apurar causa da morte.

Atualizado 07/10/2020 às 15:46  

Policial civil é encontrada morta durante festa na Zona Leste de SP; caso é investigado como morte suspeita
A policial civil Rebeca Leão de Camargo, de 36 anos, foi encontrada morta em sua casa na Zona Leste de São Paulo — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Uma policial civil foi encontrada morta na madrugada de segunda-feira (5) durante uma festa na própria casa dela, na região da Ponte Rasa, Zona Leste de São Paulo. O caso é investigado como morte suspeita a esclarecer, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Rebeca Leão de Camargo tinha 36 anos de idade e, segundo amigos, trabalhava no 50º Distrito Policial (DP), no Itaim Paulista. Colegas da agente disseram que ela tinha feito o encontro para comemorar a transferência dela para trabalhar como policial na cidade de Tatuí, interior do estado.

Durante a reunião no sobrado onde morava, Rebeca desceu as escadas para ir ao banheiro e não apareceu mais. De acordo com testemunhas, a moça foi encontrada caída perto dos degraus.

Rebeca ainda foi socorrida ao Hospital Alípio Correa Netto, mas já estava morta. Um laudo necroscópico será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) para apontar a causa da morte da policial.

Procurada pelo G1 para comentar o assunto, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que as causas e eventuais responsabilidades pela morte da policial são investigadas pelo 24º DP, em Ermelino Matarazzo.

“Testemunhas foram ouvidas e familiares também prestarão depoimento nos próximos dias”, informa trecho do comunicado da pasta da Segurança, divulgado nesta quarta-feira (7).

Ainda não há indícios do que possa ter ocorrido na casa, mas as principais suspeitas investigadas são de que Rebeca possa ter tido um mal súbito ou caído da escada.

“Laudos periciais foram solicitados e serão analisados pela autoridade responsável assim que forem finalizados”, de acordo com a SSP.

Fonte:G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem