Adamantina Notícias

Policial Militar de Garça reage a assalto e mata homem na SP-294 - Adamantina Notìcias

Um policial militar de 28 anos matou um homem com tiros ao reagir a uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (29) em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).

Atualizado 30/10/2020 às 13:11

Policial Militar de Garça reage a assalto e mata homem na SP-294  -  Adamantina Notìcias

O policial trabalha em Bauru, mas mora em Garça (distante 35 quilômetros de Marília). Por volta de 20h20, ele estava de moto na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), voltando para sua casa após um dia de serviço, quando teve a frente cortada por um carro escuro.

O militar freou e foi para o acostamento e dois homens se aproximaram em uma outra motocicleta. O garupa teria apontado uma arma ao policial.

O garupa pediu que o PM desembarcasse e foi na direção da moto dele para roubar o veículo. O militar saiu do veículo e foi para a grama do acostamento, no entanto, efetuou três disparos contra o ladrão e ele caiu no chão.

O outro assaltante fugiu e o policial desarmou o homem que ficou caído no chão. O resgate foi acionado, mas o indivíduo morreu e até o momento não foi identificado, pois não portava documentos.

A perícia esteve no local, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e as armas do PM e do criminoso, que estava com a numeração raspada, foram apreendidas. O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de roubo e homicídio em legítima defesa.

Fonte:Marilia Urgente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem