Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Policial Militar de Presidente Prudente é encontrado morto na capital - Adamantina Notìcias

Corpo do soldado Daniel Alves de Lima estava dentro de uma carroça de reciclagens, na área central de São Paulo

Atualizado 19/10/2020 às 18:34

Policial Militar  de Presidente Prudente é encontrado morto na capital  - Adamantina Notìcias
Reprodução - Daniel foi encontrado morto no último sábado, no Bom Retiro

Um policial militar de Presidente Prudente foi encontrado morto dentro de uma carroça de reciclagens na área central de São Paulo. Apesar de descoberto no último sábado, o cadáver foi identificado hoje como sendo do soldado-PM Daniel Alves de Lima, de 32 anos.

Conforme apurado pela reportagem com fontes oficiais, o policial estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, quando visto pela última vez na Praça da República.

Daniel havia se mudado há pouco tempo para a região oeste do Estado, e fazia parte do efetivo da 1ª Companhia do 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), de Presidente Prudente.

Segundo pessoas próximas ao militar, ele era pastor evangélico e tinha o costume de frequentar a Cracolândia para evangelizar e fazer a entrega de sopas. Conforme as fontes, Daniel tinha viajado a São Paulo na última semana para comprar Bíblias. 

Em nota encaminhada a O Imparcial, a Polícia Militar do Estado de São Paulo afirma que a identificação do corpo do policial foi feita pelo IML (Instituto Médico Legal) da capital.


Policial Militar  de Presidente Prudente é encontrado morto na capital  - Adamantina Notìcias
Polícia Militar - Grupo foi abordado próximo ao Viaduto Engenheiro Orlando Murgel

Homicídio qualificado

Conforme o Comando Geral da PM, na manhã do último sábado, policiais militares de serviço abordaram quatro indivíduos que conduziam uma carroça, na Avenida Rudge, bairro Campos Elísius, na capital paulista.

Na abordagem, ao verificarem o que transportavam, um corpo foi localizado dentro da carroça.

Após o flagrante, a ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, no 2º Distrito Policial, onde as ações de Polícia Judiciária indiciaram os quatro indivíduos pelo crime de homicídio qualificado, em concurso de pessoas.

“Informações preliminares dizem que possivelmente o PM estaria evangelizando para moradores de rua, na região central da capital”, informou a corporação. No entanto, o caso está em investigação na Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar

Fonte:Imparcial
close button
Anuncie