Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Violencia domestica em Adamantina termina com autor Baleado e preso

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (10), no Jardim Brasil onde o Autor tentou desferir golpes contra a Policia Militar.

Atualizado 10/11/2020 às 16:01 

Violencia domestica  em  Adamantina termina com autor baliado e preso
FOTO -REPRODUÇÃO GOOGLE

Um homem levou um tiro na perna durante o atendimento de uma ocorrência pela Polícia Militar, no bairro Jardim Brasil, em Adamantina (SP), na madrugada desta terça-feira (10).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, uma mulher, de 42 anos, acionou os policiais militares, que, quando chegaram ao local, encontraram o homem, de 51 anos, quebrando os móveis da residência com um facão em mãos. A vítima contou à polícia que foi ameaçada de morte pelo marido.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem ameaçou os policiais com o facão e a PM realizou o disparo do tiro na perna dele.

O caso foi registrado como ameaça e dano, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Adamantina.

De acordo com a DDM, o companheiro da vítima foi preso em flagrante e ela solicitou medida protetiva, caso ele fosse liberado.

O homem recebeu atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Adamantina e depois foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC), em Marília (SP), onde permaneceu internado.

Fonte:G1

close button
Anuncie