Adamantina Notícias

ACUSADA DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, MULHER É PRESA PORTANDO MAIS DE 60 FOLHAS COM ANOTAÇÕES DE FACÇÃO NA PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS

Uma mulher de 34 anos, moradora de Taboão da Serra (SP), foi flagrada com mais de 60 folhas contendo anotações de atividades de facção criminosa. Ela foi presa na tarde de ontem, 6/12, quando saía da Penitenciária de Junqueirópolis, após visita a um detento.

Atualizado 07/12/2020 às 11:31

ACUSADA DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, MULHER É PRESA PORTANDO MAIS DE 60 FOLHAS COM ANOTAÇÕES DE FACÇÃO NA PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
Foto - Reprodução google

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que foi acionada pelo diretor de portaria da unidade prisional, ao término da visita, por volta das 14h35, funcionários da penitenciária observaram um certo volume nas vestes da mulher. Submetida ao scanner, foi revelado que a mulher levava consigo diversas folhas de papel de caderno contento informações sobre diversas atividades de uma facção criminosa.   

De acordo com a PM, as anotações apresentavam a contabilidade de vários meses de atividades, além de outros assuntos relacionados a pessoas filiadas ao partido criminoso e vários tipos de movimentações financeiras. O diretor da portaria declarou que ao adentrar na unidade pela manhã, nada de ilícito foi localizado com a mulher.   

Diante do fato, a mulher foi presa de acordo com o artigo II da lei 12850 de 12 de agosto de 2013 por "Integrar a organização criminosa", permanecendo presa a disposição da Justiça.

Fonte: Comunicação Social do 25º BPM/I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem