Adamantina Notícias

EM OSVALDO CRUZ POLICIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIAS DE DIREÇÃO PERIGOSA E FURTOS EM IGREJA E DE BICICLETA

A Polícia Militar registrou algumas ocorrências neste final de semana, em Osvaldo Cruz.

Atualizado 22/02/2021  às 12:28

PM DE OSVALDO CRUZ REGISTRA OCORRÊNCIAS DE DIREÇÃO PERIGOSA E FURTOS EM IGREJA E DE BICICLETA

Na manhã deste sábado (20), houve o registro de furto de bicicleta, no centro da cidade. A vítima, um rapaz, deixou sua bicicleta encostada na Avenida Brasil e foi até um salão cortar o cabelo. Quando retornou não encontrou mais a bicicleta, uma Monark vermelha, que havia sido furtada.

Já por volta das 22h40, policiais militares faziam ronda pela Avenida Brasil e localizaram uma bicicleta encostada, abandonada. As características batiam com a que havia sido furtada pela manhã. A bicicleta foi apreendida pelos policias, reconhecida e devolvida ao verdadeiro proprietário.

Direção perigosa

Ainda no sábado, por volta das 23h20, a Polícia Militar fazia operação bloqueio no trânsito da Avenida Brasil, quando os agentes indicaram uma moto vermelha para ser parada e vistoriada.

Motociclista desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, acelerando o veículo, ultrapassando os carros pela direita, praticando direção perigosa colocando em risco sua integridade física e também a dos demais que transitavam pela via.

Policiais fizeram as devidas autuações, e o boletim de ocorrência por desobediência e direção perigosa para posteriores providencias.

Furto a uma igreja

No domingo (21), ladrões praticaram furto a uma igreja mediante arrombamento do telhado. O destelhamento com furto ocorreu na Rua Fernando Costa, onde existe uma igreja evangélica e segundo o pastor, o ladrão desparafusou as telhas, entrou, furtou o motor da geladeira e uma cafeteira elétrica.

A vítima passou aos policiais o nome de uma pessoa sobre a qual recai certa suspeita da autoria do furto. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Metrópole 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem