Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

quinta-feira, 25 de março de 2021

Flordelis aponta filha como mandante do assassinato de Anderson - Adamantina Notìcias

Deputada é a convidada do programa Conversa Com Bial, nesta quinta-feira

Atualizado 

Por: Paulo Roberto 25/03/2021 às 20:01

Flordelis aponta filha como mandante do assassinato de Anderson - Adamantina Notìcias
Flordelis Foto: Reprodução/TV Globo

A deputada federal Flordelis é a convidada do programa Conversa Com Bial, nesta quinta-feira (25). Na atração, que será exibida após o Jornal da Globo, a parlamentar vai falar sobre o assassinato de seu marido, pastor Anderson do Carmo.

Segundo o GShow, durante a entrevista, ela tentará explicar fatos que levaram o Ministério Público do Rio de Janeiro a considerá-la mentora do crime.

Além de Flordelis, foram acusados de participação no assassinato seus filhos Flávio, Lucas, Simone, Marzy, Adriano, André e Carlos e sua neta Rayane. Todos eles foram presos, menos a deputada, que usa tornozeleira eletrônica enquanto espera julgamento.

A parlamentar comentou a versão de sua filha Simone que, em depoimento, disse ter sido a responsável pela ideia do assassinato. O motivo seriam abusos sexuais supostamente praticados pelo padrasto contra ela.

– Além de estar com câncer, sofrendo com câncer, ela carregava isso sozinha, em silêncio, esses assédios, esses estupros. Ela carregava sozinha, Bial. Não estou defendendo ela, porque não concordo com o que ela fez. Eu discordo 100%. Ela não podia ter feito isso, não é matando que resolvemos os problemas – disse Flordelis ao jornalista.

Via plenonews

close button
Anuncie