Adamantina Notícias

Casa de empresários é assaltada, filho e empregada viram reféns - Adamantina Notìcias

Segunda-feira foi o dia dos detentos que estavam de saidinha retornarem, segundo informações alguns ainda estão pela cidade e diversos assaltos estão sendo registrados

Atualizado

Por:hojemais 26/05/2021 às 10:52

Foto - Réprodução Google

Um susto na manhã desta terça-feira (25) para um casal de empresários de Andradina e seu filho quando dois assaltantes entraram na residência armados.

Segundo áudio de uma amiga do casal, enquanto a empregada doméstica lavava a frente da casa dos empresários no bairro Piscina, dois assaltantes a fizeram entrar e anunciaram o assalto. O filho do casal que estava em aula online, começou a chorar e falou para o professor que tinha assaltantes em sua casa. 

A escola entrou em contato com a polícia. Mas antes da PM chegar, a empresária chegou, estacionou o carro na garagem e viu que o filho não estava em aula. Chamando pelo menino, ela ouviu vozes no andar de cima e ao subir as escadas, um assaltante colocou a arma em sua barriga e pediu relógio, joias, celular e chave do carro.

Eles falaram que 'estavam na paz', pegaram o carro e tentaram fugir. Mas não conseguiram andar e abandonaram na rua, fugindo com pertencentes da casa. A polícia chegou em seguida e está a procura dos dois assaltantes. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem