Adamantina Notícias

Piloto de helicóptero da Record é baleado durante voo e faz pouso forçado - Adamantina Notìcias

O helicóptero da Record no Rio de Janeiro fez um pouso forçado no campo anexo ao Estádio Nilton Santos, na Zona Norte da cidade, após o piloto ser atingido por um tiro na manhã desta sexta-feira (28).

Atualizado

Por:stoé  28/05/2021 às 14:05

Piloto de helicóptero da Record é baleado durante voo e faz pouso forçado  -  Adamantina Notìcias
Foto - Reprodução istoé

Segundo informações da jornalista Luanna Bernardes, da BandNews FM Rio, o Corpo de Bombeiros relatou que foi acionado para o atendimento de um cidadão baleado. No local, foi descoberto que a vítima era o piloto da aeronave. Atingido na perna, Darlan da Silva Santana foi socorrido.

Ele foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o paciente entrou em avaliação pela equipe médica. Além do piloto, um cinegrafista também estava na aeronave, mas foi atingido.

A Record ainda não se pronunciou sobre o assunto. Logo no início da manhã, a imprensa movimentou suas equipes para a cobertura de uma operação policial na comunidade da Mangueira. A operação da Polícia Militar foi motivado após um ataque de bandidos contra agentes da UPP local.

A comunidade fica a nove quilômetros do local onde o piloto fez o pouso forçado. Ainda não foi revelado de onde partiu o disparo. “Um disparo efetuado, é claro, pela bandidagem”, disse Joel Datena ao vivo no Bora Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem