Adamantina Notícias

Em Pres Prudente Adolescente é apreendida suspeita de esfaquear mulher

Agressão foi numa via pública do bairro, em Presidente Prudente. Arma branca utilizada não foi encontrada pela polícia.


ATUALIZADO

POR:G1 02/08/2021 ÀS 14:22


Em Pres Prudente Adolescente é apreendida suspeita de esfaquear mulher
Foto: Stephanie Fonseca/G1

Um ato infracional por lesão corporal grave foi registrado, em Presidente Prudente, neste domingo (1º). Uma adolescente de 15 anos foi apreendida suspeita ter usado uma faca para atingir e ferir uma mulher. O caso foi no Jardim Humberto Salvador.


Conforme a Polícia Militar informou ao G1, quando a equipe chegou ao local constatou que a vítima, de 36 anos, apresentava uma perfuração na região lombar causada por faca. Ainda foi informado que a autora da lesão tinha fugido e levado a arma branca utilizada.


A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima, que estava consciente e com sangramento.


Ela foi levada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. Ainda foi informado à equipe uma possível perfuração do pulmão.


Em nota enviada ao G1, o HR informou, na manha desta segunda-feira (2), que a paciente deu entrada no pronto-socorro da unidade às 13h35 deste domingo (1º) e foi prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional. "Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, salientou o hospital.


Em patrulhamento pelo bairro, a suspeita do fato foi localizada na Avenida João Domingos. Como os policiais já sabiam que se tratava de uma adolescente, a mãe foi contatada para acompanhar a filha durante os procedimentos policiais.


Sendo assim, mãe e filha foram levadas à Delegacia Participativa da Polícia Civil. Na unidade, a adolescente disse que jogou a faca na rua, no local da ocorrência, e que não sabia se alguém a pegou.


A adolescente permaneceu apreendida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem