Adamantina Notícias

Homens são multados por caça predatória de animais silvestres na zona rural de Lucélia

No local, a Polícia Ambiental encontrou um carro acoplado a uma carreta reboque preparada para transporte de cães para caça.

Atualizado

Por: G1 30/08/2021 Às 09:34

Foto: Rèprodução Polícia Ambiental
Foto: Rèprodução Polícia Ambiental

Dois homens foram multados por caça de animais silvestres sem autorização do órgão ambiental. Eles foram abordados pela Polícia Militar Ambiental na zona rural de Lucélia (SP), neste domingo (29).


Em patrulhamento contra a caça predatória de animais silvestres em uma área de cana-de-açúcar de uma fazenda, uma equipe da Polícia Ambiental avistou, em atitude suspeita, um carro acoplado a uma carreta reboque.


Os policiais se aproximaram do veículo, que tinha três homens próximos, sendo que um deles fugiu pelo canavial. Em seguida foi feita a abordagem e a identificação dos outros envolvidos, de 24 e 34 anos.


Durante a vistoria veicular nada de irregular foi encontrado.


A carreta reboque era toda preparada para transporte de cães para caça e no local foi verificado que existiam cinco cães soltos.


Os abordados confirmaram que os cães eram seus e estariam praticando a caça.


Diante da situação foram lavrados dois Autos de Infração Ambiental no valor de R$ 500 cada, por caçar sem autorização do órgão ambiental competente.


Homens são multados por caça predatória de animais silvestres na zona rural de Lucélia


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem