Adamantina Notícias

Mulher é agredida por homem na porta do banheiro de restaurante

Além de soco no olho, vítima relata sequência de golpes, chutes e socos na costela; crime ocorreu neste final de semana, em Teodoro Sampaio


ATUALIZADO

POR:Imparcial 09/08/2021 ÀS 15:53

Mulher é agredida por homem na porta do banheiro de restaurante
Fato foi registrado como lesão corporal com a agravante do parágrafo 13 do artigo 129, em razão do sexo feminino, em decorrência do gênero

No sábado, uma mulher de 23 anos foi agredida na porta do banheiro de um restaurante, em Teodoro Sampaio. Na manhã de hoje, ela procurou a Delegacia de Polícia Civil onde registrou um boletim de ocorrência. O homem apontado como autor das agressões foi identificado, no entanto, não foi localizado.


O crime ganhou repercussão após uma publicação feita pela jovem na rede social, juntamente com fotos que mostram hematoma na região do olho. A vítima, identificada como Amanda Barbosa de Lima, foi procurada pela reportagem e autorizou a divulgação das imagens e nome. No texto, ela pede ajuda para que seja feita justiça em decorrência do fato. 


De acordo com o advogado Douglas Rodrigues, Amanda relatou que estava no restaurante com o namorado e dois casais de amigos. Ao término do jantar, o companheiro e um colega saíram para pagar a conta, sendo que ela e duas amigas foram ao banheiro. Segundo o advogado, o banheiro feminino estava interditado devido a um entupimento, então, as mulheres tiveram que usar sanitário masculino. O desentendimento teria ocorrido no momento em que a segunda amiga de Amanda estava dentro do banheiro.


 “O cara tentou entrar, e a Amanda pediu para que esperasse porque a amiga dela estava despida. Ele simplesmente começou a dizer que era ex-presidiário, que não sabia com quem ela tava falando. Ela pediu mais uma vez para que se retirasse e esperasse porque o banheiro feminino estava interditado, não estava funcionando, tinha entupido. Foi então que desferiu um soco contra o rosto dela e iniciou uma sequência de golpes, chutes e socos na costela”, relata o advogado.


“No momento foi tudo muito rápido, ele já se evadiu, se escondeu, e com isso a Amanda foi acolhida pelo pessoal do restaurante que se prontificou a ajudar, acionaram a Polícia Militar que registrou a ocorrência digital. Como não havia aportado até a Polícia Civil, nós já adiantamos para poder registrar essa ocorrência”, explica Douglas.


O fato foi registrado como lesão corporal com a agravante do parágrafo 13 do artigo 129, em razão do sexo feminino, em decorrência do gênero. Conforme o delegado Edmar Rogério Caparroz, o inquérito foi instaurado e a Polícia Civil segue com a investigação. 


"Vítima e testemunhas foram ouvidas e estamos providenciando o exame de corpo de delito. Também estamos adotando medidas judiciais que visam restringir a liberdade dele [autor]", explica. 

Mulher é agredida por homem na porta do banheiro de restaurante
Reprodução/Instagram - Vítima procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência

Em uma publicação na rede social, o estabelecimento onde ocorreu o crime publicou uma nota.


“O Varanda´s repudia quaisquer formas de agressões dentro ou fora do nosso estabelecimento, viemos através desta nota oficial prestar nossa solidariedade a nossa cliente [Amanda Lima] que foi extremamente agredida fisicamente por um covarde. Nós da equipe Varanda´s estamos tristes com o acontecimento e desejamos muita força para a vítima de agressão neste momento tão difícil, isso vai passar e desejamos que nunca mais aconteça com ninguém, independente do local. Através dessa nota deixamos claro que, entraremos em contato com a vítima para dar qualquer apoio necessário que precisar, conte conosco neste momento difícil. Nós da equipe Varanda's deixamos claro também, que a partir de hoje o agressor está extremamente proibido a comparecer em nosso estabelecimento!!!”.


O acusado ainda não foi localizado. Desta forma, a reportagem não identificou a defesa para ouvir sua versão sobre o fato. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem