Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp
Publicidade

domingo, 5 de junho de 2022

Morreu em São Paulo o ator Rubens Caribé, aos 56 anos - Adamantina Notícias

 Morte foi confirmada pela atriz Mika Lins

Atualizado

POR:Paulo R 05/06/2022 Ás 17:15


Morreu em São Paulo o ator Rubens Caribé, aos 56 anos  -   Adamantina Notícias
O ator Rubens Caribé

A informação foi divulgada pela atriz e diretora Mika Lins, através das redes sociais. “Faleceu faz apenas algumas horas em São Paulo o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito!“, lamentou Mika, por meio de seu perfil pessoal no Instagram.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, em sua coluna no portal UOL, Rubens lutava há alguns anos contra um câncer de boca e ainda se encontrava em tratamento contra a doença. Ele era casado com o produtor musical Ricardo Severo, com quem assumiu relação em 2018.

Rubens Caribé teve ampla atuação no teatro e na TV brasileira. Ele se deu a conhecer ao grande público na minissérie global Anos Rebelde (1992) e pouco depois fez sua primeira novela, Fera Ferida (1993), na pele de Guilherme. No ano seguinte, transferiu-se para o SBT, a fim de atuar em Sangue do meu Sangue (1995).

Teve passagens ainda por canais como Band e Record TV e, em 2000, posou nu para a revista G Magazine. Seu último trabalho de destaque em novelas foram os gêmeos Hugo e Antoninho no remake de Uma Rosa com Amor (2010), no SBT. De lá para cá, fez participações em série como O Negócio (HBO, 2014) e Cidade Invisível (Netflix, 2021).




close button
Anuncie