Adamantina Notícias

Adolescente é apreendido em flagrante suspeito de assassinar homem a facadas

O suspeito, de 17 anos, e a vítima, de 45 anos, residiam juntos e teriam discutido em razão da cobrança de uma dívida, na noite desta sexta-feira (24).


ATUALIZADO


POR:G1 Prudente 25/02/2023 Ás 15:22


Adolescente é apreendido em flagrante suspeito de assassinar homem a facadas
Foto: Reprodução Polícia Civil


Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite desta sexta-feira (24) suspeito de assassinar um homem a facadas no Jardim Nossa Senhora da Paz, em Álvares Machado (SP).


O adolescente e a vítima, de 45 anos, residiam juntos e teriam discutido em razão da cobrança de uma dívida, conforme o delegado responsável pelas investigações, João Paulo Tardin.


Em determinado momento, ambos apanharam armas brancas e a confusão teve início. O homem teria supostamente se armado com um canivete e o adolescente com uma faca, ainda de acordo com o delegado. Em meio à discussão, o indiciado teria desferido facadas contra o homem.



Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado por volta das 19h10. A vítima estava caída e possuía ferimentos. O óbito foi constatado no local.


O jovem foi apreendido em flagrante na casa da mãe e encaminhado à Penitenciária de Irapuru (SP). Ele irá responder por homicídio qualificado. Um Procedimento de Apuração de Ato Infracional foi instaurado.


“Laudos periciais ainda estão pendentes e, com o término da investigação, o procedimento será definitivamente remetido à Vara da Infância e Juventude”, informou ao g1 o delegado.

A faca de cozinha supostamente utilizada pelo adolescente também foi localizada e apreendida.


A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem