Adamantina Notícias

Bela casa à venda: seu refúgio dos sonhos em Adamantina

Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir essa casa de uma suíte e um quarto, em localização privilegiada.


Este imóvel está disponível para venda e é ideal para aqueles que buscam um lar acolhedor e elegante. Aqui estão alguns detalhes que tornam essa propriedade especial:


Características principais:
Localização privilegiada: Situada no Jardim Ipiranga, um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a todas as comodidades essenciais, como escolas e colégios, Parque dos Pioneiros, FAI, supermercados, comércios, feira livre e restaurantes.


Design sofisticado: Esta casa foi meticulosamente projetada para oferecer uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade. Os interiores elegantes e modernos foram cuidadosamente planejados para garantir o máximo conforto e praticidade.



Ampla área de convivência: os generosos espaços na área gourmet e cozinha, tornam esta casa perfeita para receber amigos e familiares. A ampla área de convivência proporciona um ambiente acolhedor e convidativo, ideal para momentos memoráveis.



Quartos: A propriedade conta com uma suíte e um quarto arejados, perfeitos para proporcionar o máximo de conforto e privacidade. 
Área externa: O terreno no fundo da casa é ideal para projetar um belo jardim, criando um verdadeiro oásis de paz, oferecendo um espaço perfeito para relaxar e aproveitar a natureza. Além disso, oferece espaço para uma piscina, onde você poderá se refrescar nos dias quentes de verão do Oeste Paulista.



Não perca a oportunidade de adquirir esta casa excepcional e transformá-la em seu lar. 
Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todos os encantos desta propriedade única.


Informações adicionais:
Preço: R$ 239.000,00.
Metragem: 120m2 de área construída e 280m2 de terreno.
Número de quartos: 1 suíte e 1 quarto.
Número de banheiros: 2 banheiros.
Vagas de garagem: garagem para 3 carros.
Obs.: Casa à venda sem os móveis.
Chame no WhatsApp 18 99682-2378 ou 3521-5101.
Imobiliária Mareto 
Imóvel com preço justo!
Alameda Fernão Dias, 428
Centro - Adamantina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem