Adamantina Notícias

DRA. MARIA AMÉLIA: Médica Nefrologista especializada em cuidados renais, diabetes e pressão alta!

 A doutora oferece um atendimento humanizado, focado na pessoa e na vida, que proporciona uma melhor forma de cuidado e melhor resultado no tratamento. Você merece o melhor cuidado!


Você está enfrentando problemas renais ou precisa de cuidados especializados para a saúde dos seus rins? Nossa dica é consultar a médica Maria Amélia Abdo Barreto, clínica geral e nefrologista, com vasta experiência no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças renais, diabetes e pressão alta, que atende em seu consultório na cidade de Adamantina há mais de 27 anos.

“Compreendo a importância dos rins para o bom funcionamento do organismo e estou comprometida em oferecer cuidados de qualidade aos meus pacientes. Meu objetivo é ajudá-lo a manter uma função renal saudável, diagnosticar precocemente possíveis condições e fornecer o tratamento adequado para melhorar sua qualidade de vida”, comentou Maria Amélia.

A doutora Maria Amélia realiza avaliações completas, histórico médico detalhado e exames complementares para obter um diagnóstico preciso no tratamento de doenças renais, diabetes e pressão alta.

“Sou especializada no tratamento de doenças como insuficiência renal, glomerulonefrite, pedras nos rins, infecções urinárias recorrentes, doença renal policística, entre outras”, afirmou a doutora.

A médica oferece suporte para pacientes que precisam de diálise, ajudando-os a entender o processo e a melhorar a sua qualidade de vida durante o tratamento.

                              


ACOMPANHAMENTO E PREVENÇÃO

A doutora Maria Amélia realiza acompanhamento regular de pacientes com doenças renais crônicas, auxiliando na prevenção de complicações e no manejo adequado dessas condições. Valoriza a comunicação e acredita que o conhecimento é fundamental para o cuidado com a saúde. Por isso, dedica tempo para educar seus pacientes sobre sua condição, fornecendo orientações personalizadas para um estilo de vida saudável e a prevenção de problemas renais.

Se você está procurando uma médica nefrologista dedicada, compassiva e altamente competente, agende uma consulta com a doutora Maria Amélia Abdo Barreto. Ela vai ajudar a cuidar dos seus rins e alcançar uma vida saudável.

Serviço:

Dra. Maria Amélia Abdo Barreto

Clínica geral e nefrologista – CRM 70.410.

Telefone 18 3522-8090 | 3522-2954 | 99607-8090 

Clínica Bonini - Av. Rio Branco, 150 – Adamantina SP.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem