Adamantina Notícias

Fernandópolis será a primeira cidade do estado a receber a exposição “Viva Cristiano Araújo”

 Viva Cristiano Araújo!

Fernandópolis será a primeira cidade do estado de São Paulo a receber a exposição “Viva Cristiano Araújo”, que faz uma homenagem um dos maiores ícones da música sertaneja do país. A empresária e estrategista de carreira, Maris Tavares, é a responsável pelo projeto que reúne peças que variam entre looks icônicos, acessórios que o cantor usava em shows, objetos pessoais, presentes de fãs, cartas, instrumentos musicais, além de fotos inéditas. 

A exposição irá acontecer durante a Expo Fernandópolis e certamente irá emocionar todos os fãs e apaixonados pelo eterno “Cris”.

Na foto, a responsável pelo projeto, Maris Tavares está ao lado do pai do Cristiano Araújo, João Reis e do irmão, Felipe Araújo.



“O que temos pra hoje é saudade...” e uma forma de amenizar um pouquinho a saudade desse grande ídolo da música sertaneja, o Cristiano Araújo, que nos deixou em 2015, após um trágico acidente, é visitar a exposição “Viva Cristiano Araújo” que estará na Expo Fernandópolis 2023. A mostra reúne peças que variam entre looks icônicos, acessórios que o cantor usava em shows, objetos pessoais e muita história. O lançamento do projeto aconteceu no final do mês de abril em Goiânia/GO e, a primeira cidade no estado de São Paulo que irá receber a exposição será Fernandópolis.

Cristiano Araújo foi um dos maiores ícones da música sertaneja brasileira, com uma carreira brilhante e uma legião de fãs apaixonados que o acompanhavam de maneira fervorosa. A exposição “Viva Cristiano Araújo”, traz de volta objetos pessoais e itens marcantes do cantor, resgata seu legado e aquece os corações de seus fãs.

A empresária e estrategista de carreira, Maris Tavares, é a responsável pelo projeto que reúne peças que variam entre looks icônicos, acessórios que o cantor usava em shows, objetos pessoais, presentes de fãs, cartas, instrumentos musicais, além de fotos inéditas.

“Trabalhar com Cristiano era sempre uma alegria e um grande aprendizado, pois além de um grande artista, ele era um ser humano incrível. Defender seu legado para mim além de uma grande honra é missão”, conta a responsável pelo projeto, amiga e personal stylist, Maris Tavares.

Para o pai de Cristiano, João Reis Araújo, os fãs têm o direito de rever o Cristiano em seu brilho total. “A exposição dos objetos pessoais dele com certeza é uma oportunidade de relembrar todo seu talento. Eu tenho muito orgulho”, disse João Reis. O irmão, Felipe Araújo, destacou o carinho com os preparativos da exposição. “Tudo foi preparado com muito capricho. Cada foto, cada acessório representa o que de melhor o Cristiano tinha para oferecer para seus fãs”, disse o irmão.

A exposição será uma das atrações da Expo Fernandópolis entre os dias 18 e 22 de maio no Recinto de Exposições Dr. Percy Valdir Semeghini. A festa começa no dia 18 de maio com rodeio profissional em touros e cavalos, provas funcionais, e grandes shows. Na abertura da festa, dia 18, tem Maiara e Maraísa; na sexta-feira, 19, é a vez Ícaro e Gilmar e Pedro Sampaio; no sábado, 20, tem a dupla Guilherme e Benuto e Gustavo Mioto; no dia 21, Ana Castela; e na segunda-feira, 22, Murilo Huff, com entrada gratuita. 






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem