Adamantina Notícias

O Hotel Abaporu é o lugar certo em Adamantina!

 Por Márcio Barreto 

Adamantina, 23/05/2023

 Se você está procurando um hotel confortável para relaxar junto à natureza, refrescar-se na piscina e começar o dia com um delicioso café da manhã, o Hotel Abaporu é o lugar certo em Adamantina.

Localizado em meio a uma paisagem deslumbrante, cercado por exuberantes áreas verdes e natureza abundante, o Hotel Abaporu oferece uma experiência única de tranquilidade e relaxamento. Conta com acomodações espaçosas e bem equipadas, projetadas para garantir o máximo conforto dos seus hóspedes.







A piscina do hotel é um local perfeito para se refrescar, aproveitar o bar molhado, a piscina de biribol, o mirante, o lago de pesca esportiva, tudo isso para você desfrutar do ambiente sereno ao redor ou relaxar nas confortáveis espreguiçadeiras e aproveitar o sol do Oeste Paulista em grande estilo.




Um dos destaques do Hotel Abaporu é o café da manhã, que oferece uma variedade de opções deliciosas, com ingredientes frescos e saudáveis. Você poderá desfrutar de uma seleção de frutas, pães, bolos, sucos naturais e uma variedade de pratos quentes preparados na hora. O café da manhã é servido em um ambiente encantador, com vistas panorâmicas para as piscinas e a natureza ao redor.

No Hotel Abaporu, você encontrará o equilíbrio perfeito entre conforto, natureza e uma experiência de hospedagem excepcional.

Serviço:

Hotel Abaporu

Estrada de Servidão José M. Almeida Silva, Nº 10 - Bairro Córrego Lambari - Adamantina/SP.
Reservas: (18) 3522-8400
WhatsApp: (18) 99707-0022
hotelabaporu@hotmail.com
ww.hotelabaporu.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem