Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Galaxy S21 deve estrear câmera quíntupla de 150 MP, diz imprensa coreana

Rival do futuro iPhone 12 também deve abandonar tecnologia que causou reclamações de consumidores.

O Galaxy S21, próximo celular premium da Samsung, deverá ter cinco câmeras, com um novo sensor wide com capacidade para registrar fotos em resolução de 150 megapixels. É o que aponta a imprensa sul-coreana numa nova leva de vazamentos sobre o smartphone previsto para 2021, com a proposta de competir com o vindouro iPhone 12, cujo lançamento é aguardado para setembro deste ano.


Caso a informação se confirme, a novidade vai representar um salto significativo em relação aos 108 MP do Galaxy S20 Ultra, cujo promissor conjunto fotográfico acabou decepcionando com os bugs gerados pelo sensor de foco automático. A linha mais recente está à venda no Brasil.


De acordo com o portal sul-coreano Clién, a câmera principal de 150 MP será acompanhada de uma lente teleobjetiva de 64 MP, sensor ultra wide de 16 MP, macro de 12 MP e DepthVision. Especula-se também que o modelo viria com uma câmera de selfies maior e com estabilização ótica de imagem. Acredita-se que este conjunto fotográfico mais avançado deverá aparecer na versão Galaxy S21 Ultra.

Outra possibilidade é de que os sul-coreanos abandonem a tecnologia de foco automático utilizada na linha do S20. O recurso recebeu muitas críticas da imprensa especializada por produzir fotos de baixa qualidade.
close button
Anuncie