Adamantina Notícias

Mourão abre o jogo sobre pressão contra o poder executivo

Vice-presidente demonstrou apoio ao Presidente Jair Bolsonaro

O vice-presidente Hamilton Mourão, afirmou em entrevista que “existe uma pressão muito grande em cima do Poder Executivo“, relacionado a decisão recente do Supremo Tribunal Federal quando anulou a decisão de Jair Bolsonaro na escolha do diretor-geral da Polícia Federal:


“Os casos mais recentes, que foi da nomeação do diretor-geral da Polícia Federal, a questão dos diplomatas venezuelanos eram decisões que são do presidente da República. É responsabilidade dele, é decisão dele escolher seus auxiliares, assim como chefe de Estado ele é o responsável pela política externa do país. Os Poderes têm que buscar se harmonizar mais e entender o limite da responsabilidade da cada um. Hoje existe uma questão de disputa de poder entre os diferentes Poderes, existe uma pressão muito grande em cima do Poder Executivo.”

Mourão também se expressou pelo Twitter:
“Neste momento em que se procura turvar o ambiente nacional pela discórdia e intriga, é importante deixar claro, como o presidente declarou ontem, que ninguém irá descumprir a Constituição. Agora, cada Poder tem seus limites e responsabilidades”, postou o vice-presidente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem