Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Mais 7 novos casos, Adamantina soma 64 positivos por Covid-19, informa Prefeitura

Segundo a Prefeitura, 48 munícipes estão curados da doença.
Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina 2 de julho de 2020 | 18h27
                                                               
Mais 7 novos casos, Adamantina soma 64 positivos por Covid-19, informa Prefeitura

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que foram confirmados no município mais 7 casos da Covid-19. Dos novos casos que positivaram, três deles participaram de uma reunião de família e mais dois tiveram contato com pessoas que estavam presentes no encontro. Com isso, Adamantina chegou aos 64 casos confirmados nesta quinta-feira (02).

Apesar das novas confirmações, a cidade conta com 48 pacientes curados. Sendo assim, no município existem 11 casos ativos da doença. Eles já estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde do município.

Até o momento, foram notificadas 328 pessoas e 08 exames ainda aguardam resultados. Os casos negativos hoje (2), somam 256, ontem (1) eram 236. Isso significa que mais 20 exames vieram como negativo para a Covid-19.

Os casos com monitoramento encerrado também subiram. Ontem (1), eram 257 e hoje (2) já são 266. A cidade soma cinco óbitos confirmados e um óbito suspeito. A Prefeitura pede que os munícipes só saiam de casa em casos de extrema necessidade e usando máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas. (Continua após a publicidade...)



Dra Maria Gabriela Tiveron
A Secretaria de Saúde recomenda

 Fique em casa, evite sair sem necessidade e evite aglomerações;

 Caso seja necessário sair de casa, use uma máscara de proteção facial;

 Lavar bem as mãos por 20 segundos com Água e sabão e, utilizar álcool em gel quando     não há torneira e sabão por perto;

Cobrir o nariz e boca com o braço quando for tossir ou espirrar;

Evite tocar o rosto com as mãos, principalmente olhos, nariz e boca;

Não compartilhe objetos pessoais;

Em casos de sintomas como tosse seca, espirros frequentes, febre e/ou dificuldade respiratória ligar para o Centro de Saúde/Postão.
close button
Anuncie