Adamantina Notícias

Prefeito e vereador de Osvaldo Cruz estão entre os novos casos positivos de Covid-19

Chefe do Poder Executivo, Edmar Mazucato (PSDB), e Valdemir Anselmo (PP), da Casa de Leis, foram diagnosticados com a doença. Município tem 79 confirmações do novo coronavírus.

Atualizado 31/07/2020 às 17:48

Prefeito e vereador de Osvaldo Cruz estão entre os novos casos positivos de Covid-19
Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), testou positivo para a Covid-19 — Foto:Divulgação/Prefeitura de Osvaldo Cruz

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), e o vereador do município, Valdemir Anselmo (PP), testaram positivo para a Covid-19. Os resultados foram contabilizados no boletim desta sexta-feira (31).

De acordo com o município, o resultado de Mazucato veio após exame na modalidade RT-PCR, conhecido como swab, com coleta de material da garganta e do nariz. Ainda segundo a Prefeitura, o prefeito chegou a fazer o teste rápido, que deu negativo.

“O novo exame foi feito porque o prefeito teve perda de olfato e paladar e apresentou outros sintomas. Mazucato não precisou ser hospitalizado e permanece em isolamento domiciliar, obedecendo tratamento com medicamentos”, informou o município.

O estado de saúde do chefe do Poder Executivo é considerado bom e estável. Ele segue no cargo em teletrabalho.

O vereador Valdemir Anselmo (PP) e sua esposa, Marli Anselmo, também estão entre as confirmações da doença. Os dois fizeram o teste rápido nesta sexta-feira (31) e estão cumprindo isolamento domiciliar.

Prefeito e vereador de Osvaldo Cruz estão entre os novos casos positivos de Covid-19
            Vereador de Osvaldo Cruz, Valdemir Anselmo (PP) — Foto: Reprodução/Rede social


Veja mais notìcias em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem