Adamantina Notícias

Homem se passa por motorista de aplicativo para distribuir cocaína, é denunciado e acaba preso

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil até o indivíduo. Porções da droga eram entregues em Presidente Prudente e em Álvares Machado.

Fonte:G1
Atualizado 15/08/2020 às 20:06

Homem se passa por motorista de aplicativo para distribuir cocaína, é denunciado e acaba preso
Porções de cocaína foram apreendidas pela polícia — Foto: Polícia Civil

Um homem de 36 anos, suposto motorista de aplicativo, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (14) por tráfico de drogas, em Presidente Prudente. Ele utilizava o veículo para a distribuição de cocaína.

Uma denúncia anônima indicava que um indivíduo se passava por motorista de aplicativo para distribuir e vender cocaína em Presidente Prudente e em Álvares Machado.

Policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) iniciaram monitoramento do indivíduo que, conforme denúncia, realizaria uma entrega de drogas em um “famoso local” da cidade.

Por meio de técnicas de investigação tradicionais, os policiais localizaram e detiveram um homem de 36 anos antes da efetiva venda do entorpecente. Durante a abordagem o suspeito tentou fugir, mas foi contido pela equipe.

Em busca pessoal, foi localizada uma porção de cocaína nas partes íntimas do indivíduo e outra porção em um dos bolsos. No porta-malas do veículo ainda foram encontradas mais 11 porções idênticas às encontradas com o homem.

O motorista recebeu voz de prisão, que foi ratificada na Delegacia da Polícia Civil. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem