Adamantina Notícias

Policia Militar apreende 34 pedras de crack e prende acusado de trafico de drogas

REGIÃO PM DE TUPÃ APREENDE 34 PEDRAS DE CRACK E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Atualizado 22/08/2020 às 9:10
Policia Militar apreende 34 pedras de crack e prende acusado de trafico de drogas
Foto Policias Militar 

Um indivíduo foi preso e 34 pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar de Tupã, na tarde de quinta-feira, dia 20. Além do entorpecente foi apreendida a quantia de R$ 30,00 em dinheiro durante o fato ocorrido na Rua Assur Bitencourt e registrado pela equipe do 3º sargento Morcillo e soldado Mariotti, com apoio do cabo Duque, cabo Rodrigo e do cabo Conelian, este último mesmo em período de folga ajudou no atendimento da ocorrência.

Consta que os policiais militares receberam uma denúncia anônima que um indivíduo estaria pela Rua Assur Bitencourt realizando o tráfico de droga. Imediatamente os PMs foram ao local e conseguiram localizar e abordar o indivíduo em frente sua residência. Ainda segundo a PM, na busca pessoal foi localizado no bolso das vestes do acusado quatro pedras aparentando ser crack e mais R$ 30,00 em dinheiro.

Os PMs realizaram vistoria e localizaram no telhado da casa ao lado mais 30 pedras idênticas as encontradas anteriormente. A Polícia Militar informou também que o indivíduo confessou a propriedade da droga, bem como a traficância naquele local, recebendo voz de prisão e sendo encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. O delegado de plantão registrou o fato e o acusado permaneceu a disposição da justiça.

Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem