Adamantina Notícias

Suspeito de furtar estabelecimentos comerciais

Policiais militares encontraram com o indiciado ferramenta e roupas que haviam sido subtraídas de três lojas.

A Polícia Militar prendeu em flagrante neste sábado (22) um homem suspeito de ter furtado três estabelecimentos comerciais no Centro de Presidente Prudente. Com ele, os policiais apreenderam e recuperaram os produtos que haviam sido subtraídos das lojas. Os militares deram início às buscas pelo suspeito após tomarem conhecimento do furto a uma loja de ferramentas.

Mercadorias furtadas foram recuperadas pela Polícia Militar — Foto: Polícia Militar

Com base nas características informadas, os policiais identificaram um suspeito na linha férrea que corta a cidade, na altura da Vila Marina. Ele carregava em uma sacola uma chave de impacto pneumática que havia sido furtada da loja de ferramentas.

Em uma outra sacola, ele carregava uma calça de moletom e uma jaqueta, ambas com etiquetas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou que havia furtado as roupas que estavam com as etiquetas e ainda os trajes que ele vestia de duas lojas de confecções.

O indiciado, que ficou à disposição da Justiça, foi conduzido à Delegacia Participativa, onde a Polícia Civil ratificou a voz de prisão em flagrante.

Veja mais  em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem