Adamantina Notícias

Policiais desconfiam de foto em carteira de habilitação e dupla é presa por uso de documento falso

Dois homens foram flagrados com duas Carteiras Nacional de Habilitação falsas na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente, nesta sexta-feira (27). Conforme a Polícia Militar, os dois rapazes estavam em uma motocicleta e apresentaram documentos de identificação que levantaram suspeita.

Atualizado 29/08/2020 às 12:58  

Policiais desconfiam de foto em carteira de habilitação e dupla é presa por uso de documento falso
Foto Google
Ainda segundo a PM, os dois homens mostraram as CNHs e os policiais desconfiaram da autenticidade dos documentos, pois em uma das fotos havia “riscos de impressão”, o que não é normal em uma CHN autêntica.

A suspeita foi confirmada em consulta via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Os dois rapazes confessaram que os documentos eram falsos e que foram comprados por eles de um desconhecido na cidade de Sarandi (PR). O valor pago foi de R$ 3 mil.

A Polícia Militar informou que foi elaborado o Auto de Infração de Trânsito e a dupla conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como “uso de documento falso”. Os dois homens foram presos em flagrante, não foi arbitrada fiança, e eles permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte:G1
Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem