Adamantina Notícias

Preso por violência doméstica e danos, homem diz que quebrou tudo em casa, pois 'pagava as contas'

Uma mulher de 50 anos foi vítima de violência doméstica na noite desta segunda-feira (24), em sua casa, no Bairro do Bosque, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Civil, ela foi ameaçada com uma faca pelo próprio companheiro.

Atualizado 25/08/2020 às 11:17

Preso por violência doméstica e danos, homem diz que quebrou tudo em casa, pois 'pagava as contas'
Polícia apreendeu a faca usada para ameaçar a mulher — Foto: Polícia Militar
Consta no Boletim de Ocorrência que a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica e que o marido da vítima teria quebrado móveis da casa e a ameaçado com uma faca.

No local, os policiais encontraram a mulher e uma testemunha. Elas relataram que o homem de 44 anos chegou alterado, "quebrando a casa toda, ameaçando a vítima com uma faca e xingando a mesma". Quando a corporação estava conversando com a vítima, o autor ligou para perguntar se ela tinha ligado para a polícia.

Os policiais relataram que já conheciam o autor de outros atendimentos, e saíram em patrulhamento. Na Rua Luiz Cunha, perto do Terminal Rodoviário, ele foi localizado e preso.

Ele foi questionado pela PM sobre as denúncias contra ele e disse apenas que "pagava as contas, poderia quebrar tudo e que não dava [em] nada".

A vítima relatou ainda que tinha uma medida protetiva contra o marido, mas que aceitou a volta do companheiro para casa.

O caso foi apresentado na Delegacia Participativa, onde o homem foi indicado por ameaça, dano qualificado, injúria, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Não foi arbitrada fiança e ele permaneceu à disposição da Justiça. Com o homem também foi localizada uma pequena porção de maconha, que foi apreendida.

A faca usada para ameaçar a mulher também foi apreendida e apresentada na delegacia.

Foi requisitada perícia para o imóvel onde houve os danos.

Preso por violência doméstica e danos, homem diz que quebrou tudo em casa, pois 'pagava as contas'
Uma pequena porção de maconha também foi apreendida — Foto: Polícia Militar
Fonte:G1
Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem