Adamantina Notícias

Homem ameaça porteiro com arma de fogo em condomínio de Araçatuba e é preso pela PM em Guararapes

Na noite da última quinta-feira por volta das 23h40min o COPOM irradiou uma ocorrência sobre ameaça no município de Araçatuba, onde o indivíduo havia adentrado em um condomínio conduzindo uma Hilux prata e ao ser questionado pelo porteiro o condutor do veículo o ameaçou com uma arma de fogo tipo revólver.

Atualizado 12/09/2020 às 10:33

Homem ameaça porteiro com arma de fogo em condomínio de Araçatuba e é preso pela PM em Guararapes
FOTO -REPRODUÇÃO GUARARAPES SORRISO NEWS / AMAS
Assim que os policiais souberam da ocorrência por Araçatuba os policiais militares Sargento Rocha e o Cabo  Eduardo Dias passaram a intensificar o policiamento nas imediações da entrada do município de Guararapes, sendo que em determinado momento avistaram um veículo Hilux de cor prata com o referido emplacamento sendo assim efetuada a abordagem na Avenida Alberto Braga.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor da caminhonete ao ser indagado  se havia algo de ilícito ou irregular no interior do veículo ele alegou possuir uma arma de fogo porém a mesma encontrava-se documentada.  

Durante a busca veicular o Cabo Eduardo Dias localizou uma pistola calibre 9mm da marca Taurus municiada com seis cartuchos intactos a qual estava acondicionada no porta-objetos da porta do motorista onde também na oportunidade foi localizado um revólver calibre 38 com cabo emborrachado e com a numeração suprimida, porem o mesmo encontrava-se municiado e com  mais uma cartela contendo 10 cartuchos intactos acondicionados também no porta-objetos sendo este  localizado entre os dois bancos dianteiro.

Quando questionado o condutor da caminhonete apresentou certificado de registro de arma de fogo e alegou que as armas ficavam no estande de tiro Porém na referida data o mesmo resolveu trazer as armas consigo. 

Uma mulher que estava com ele relatou que é sua namorada e que sabia das Armas porém desconhecia que elas estavam irregulares.

As partes foram conduzidos a delegacia de polícia de Guararapes onde o delegado de plantão tomou ciência dos Fatos e ratificou a prisão em flagrante por porte de armas de fogo com numeração suprimida permanecendo o indivíduo a disposição da Justiça. Armas, munições e documentos foram apreendidos.

Fonte:guararapes sorriso news
Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem