Adamantina Notícias

Homem fica em estado grave após supostamente engolir papelotes de cocaína em Pres Prudente

Ele foi preso em flagrante enquanto vendia drogas em conveniência e, durante trajeto à delegacia, teria ingerido o entorpecente, uma vez que chegou desacordado

Atualizado  12/09/2020 às 10:12

Homem fica em estado grave após supostamente engolir papelotes de cocaína em Pres Prudente
Foto:Reprodução imparcial Arquivo - Homem foi conduzido ao HR, onde está intubado e sem previsão de alta
Um homem de 35 anos está em estado grave após supostamente engolir papelotes de cocaína durante prisão em flagrante, em Presidente Prudente, na madrugada de hoje. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi encaminhado já desacordado para o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde foi intubado, está inconsciente e não tem previsão de alta.

A reportagem solicitou uma atualização do quadro de saúde do paciente ao HR e aguarda resposta.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi comunicada sobre um indivíduo que estaria vendendo drogas em uma conveniência na Vila Santa Helena. Após chegarem ao local, os agentes avistaram um homem que correspondia com as características repassadas na denúncia. Ele correu, mas acabou sendo abordado. O indiciado estava com 13 papelotes de cocaína, fracionados, embalados e prontos para a venda, além de quantia no valor de R$ 89.

Os policiais o colocaram no compartimento de transporte de presos e o conduziram à delegacia local. Ao chegarem, constatou-se que ele estava desacordado. Sendo assim, foi acionada uma unidade de resgate, que o conduziu sob escolta policial ao HR.

O registro policial aponta que não havia motivo aparente para o homem estar desacordado, considerando que não foi necessária força física para contê-lo e nem ele apresentava lesões, tendo sido apenas algemado pelo receio de fuga. Mais tarde, a corporação recebeu do hospital a informação de que o paciente, aparentemente, engoliu a cocaína durante o trajeto para a delegacia.

Em razão disso, não foi possível interrogá-lo. Ele deverá ser apresentado na delegacia assim que receber alta. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem possui "extensa ficha criminal" e já era conhecido no meio policial.

Fonte:imparcial
Veja mais em Adamantina Notìcias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem