Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
18 9 99631 6205
WhatsApp
WhatsApp

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Homem descumpre medida protetiva, agride a ex-namorada e acaba preso pela polícia

Ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (9), no Jardim Everest, em Presidente Prudente. Não foi arbitrada fiança e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

Atualizado 10/09/2020 às 09:09

Homem descumpre medida protetiva, agride a ex-namorada e acaba preso pela polícia
Delegacia Participativa da Polícia Civil de Presidente Prudente — Foto: Stephanie Fonseca/G1
Um homem de 43 anos foi preso na noite desta quarta-feira (10), em Presidente Prudente. Conforme a Polícia Civil, além de descumprir uma medida protetiva, ele ainda agrediu a ex-namorada.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para comparecer em uma casa no Jardim Everest, onde havia acontecido uma briga entre casal. Segundo o Boletim de Ocorrência, inicialmente, os policiais foram recebidos pela pessoa que acolheu a mulher de 46 anos, que teria sido agredida com socos e pauladas pelo agressor. A vítima afirmou que foi ameaçada e xingada por seu ex-namorado e que tinha uma medida protetiva contra ele.

Ainda de acordo com o BO, a vítima também indicou o local onde o ex-namorado estaria. O homem foi localizado e, apesar de negar as acusações, foi preso por ter descumprido a medida protetiva.

Ele foi levado para a Delegacia Participativa, onde novamente negou as agressões. Já a testemunha e a vítima mantiveram as versões apresentadas à Polícia Militar.

Um médico legista foi acionado e constatou lesões na mulher. Diante da situação, o homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência, violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça.

Não foi arbitrada fiança e ele permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte:G1
Veja mais em Adamantina Notìcias
close button
Anuncie